MALA DE VIAGEM: O QUE LEVAR?

Estamos sempre correndo de um lado para outro, tanto no meio profissional quanto na vida pessoal as viagens são situações constantes. E é na hora de arrumar a mala que bate aquela dúvida: o que eu devo levar? Pensando no homem moderno e que precisa otimizar seu tempo (e espaço), preparamos um “mini-guia” que vai lhe ajudar na hora de decidir os looks para arrasar no destino final.

1 – Antes de começar a separar as peças que deseja levar, é preciso responder algumas perguntas. Elas vão lhe ajudar a ser criterioso e preciso nas escolhas: Qual o lugar de destino? Quantos dias vou ficar? Essa viagem é a lazer ou a negócios? É praia, serra, frio, ecoturismo..? Qual é a estação do ano no destino?

05

2 – Caso você não tenha uma mala, aqui vai uma dica importante: a melhor mala é a mais leve possível (e com rodinhas). Também é aconselhável ter sempre uma bagagem de mão, facilita a vida. As bags da Freeway são resistentes e perfeitos para acompanhar todas as suas viagens.

02

3 – Faça listas! Sim, elas são muito importantes e te ajudam a não se esquecer de nada, além de poupar seu tempo na hora de separar as peças e filtrar o que é realmente necessário.

4 – Calcule a quantidade de peças de roupa pela quantidade de dias da viagem, o ideal é um look completo por dia. Na hora de escolher as peças, pense nas ocasiões em que irá usar. Às vezes o blazer que usou para a reunião de negócios pode se manter para o jantar da noite, basta trocar a camisa, a calça e colocar um Freeway da nova coleção. DICA DE OURO: Ter uma ou duas peças sobrando evita possíveis imprevistos!

Para encarar a viagem com estilo e conforto, um blazer, jeans e sapatênis da Freeway!

03

5 – Os calçados são os primeiros a serem acomodados na mala, aproveite para colocar meias e cintos dentro deles, assim você economiza espaço e mantém tudo organizado.

6 – Uma dica para os esquecidos ou desligados: Por normas de segurança, é proibido levar líquidos em embalagens com mais de 100 ml dentro do avião. Abuse das embalagens miniaturas!

7 – Não se esqueça de verificar se é necessário tomar alguma vacina para ir ao seu destino. Por exemplo, na Amazônia, é necessário tomar vacina contra febre amarela. Saúde em primeiro lugar!

06

8 – Se for uma viagem internacional, por via das dúvidas, anote o número da embaixada brasileira no país de destino. Caso leve medicamentos, não se esqueça da receita médica, isso evitará problemas na hora do embarque.

9 – Identifique e personalize sua mala, assim ficará muito mais fácil de reconhecê-la em meio a um mar de malas parecidas. Fitas e tags ajudam muito!

10 – Antes do embarque verifique se todos os seus documentos estão juntos de vocês. Passaporte, identidade, passagens aéreas e o que mais for necessário. Precaução nunca é demais.

07

Por fim, relaxe e curta sua viagem. Afinal o conforto dos seus passos a Freeway garante!

Confira a nova coleção Inverno 2016 no site: www.lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0