Moda não tem idade!

Na moda não existe idade, afinal, ela é e sempre foi democrática. Para provar isso, o fotógrafo chinês Xiaoye Jiexi decidiu transformar seu avô, um fazendeiro de 85 anos da província de Fujian, na China, em um ícone fashion. Ele levou seu avô para escolher algumas roupas que combinavam com seu estilo e clicou um editorial de moda em alguns pontos da cidade. O resultado ficou incrível.

vovo

Para aqueles que têm dúvida do que vestir quando chegar na “melhor idade”, o grande truque é saber qual é o melhor jeito de capturar as tendências e as trazer para o seu estilo.

Para aqueles que acham que chegar à terceira idade significa deixar de se arrumar: ERROU, por isso, para manter a elegância independe da data de nascimento, resolvemos trazer algumas dicas preciosas para você.

  • Não se intimide pela idade: ela não deve ser uma preocupação e sim um aliado, afinal, um “vovô” estiloso sempre atrai olhares admirados.

01

  • Procure se informar de quais são as últimas tendências, às vezes uma peça que você tem guardada há 20 anos volta à moda com força total.

02

 

  • A alfaiataria pode ser a melhor sua melhor amiga, aposte na mistura de peças modernas e clássicas, afinal um belo corte jamais sai de moda.

3

  • Abuse das cores, texturas e acessórios para combinações diferentes e mais audaciosas (aqui tem dicas sobre como usar acessórios na produção).

4

 

  • Os sapatos podem transformar seu look, por isso tente sair do óbvio. Nem sempre o terno pede sapato, tente combinar com botas, o resultado vai ser incrível (tem dúvidas sobre com usar sua bota Freeway, acesse esse link e veja as dicas).

5

 

Os modelos da Freeway não têm idade, combinam com diversos looks e estilos. Confira a nova coleção no site: www.lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0