Mocassim Freeway na revista GQ que tem na capa a atriz Marina Casadevall

Modelo da Freeway  presente na revista GQ que tem na capa a atriz Marina Casadevall

A atriz Maria Casadevall, revelação da novela “Amor à Vida” no papel de Patrícia , da Rede Globo, é destaque de capa da edição de dezembro da revista GQ Brasil. Maria foi considerada pela publicação a mulher do ano. Nas páginas da revista o nosso SIENA, clássico mocassim que inspira homens que desejam um visual sofisticado, moderno e elegante.

“Ela é a mulher que mulher nenhuma coloca defeito. É a menina de 26 anos, com um corpo e rosto matadores. É a revelação da novela das nove e a garota simpática que gosta de falar sobre tudo. A profissional que se entrega ao trabalho que lhe foi pedido sem pudores nem estrelismos. Aliás, estrelismo passa longe, nenhum sinal dele. É a garota que você vai encontrar na locadora e discutir sobre filmes, em que vai tropeçar andando pela rua Augusta ou descobrir perdida atrás de um enorme óculos, decorando seus textos em uma doceria. Seria comum, se não fosse tão arrebatadoramente encantadora” , disse Eliná Enrique sobre Marina Casadevall,que escreveu sobre os bastidores do ensaio da atriz para a revista GQ Brasil.

Sobre o SIENA

Siena é o clássico mocassim estilo drive da Freeway com design inconfundível. Inspira homens que desejam um visual sofisticado, moderno e elegante. Costurado à mão, resgata a tradição de fazer o sapato de maneira artesanal, obtendo calce perfeito e conforto extraordinário.

Sobre a revista GQ

GQ (originalmente Gentlemen’s Quarterly) é uma revista mensal sobre moda, estilo e cultura para os homens, através de artigos sobre alimentação, cinema, fitness, sexo, música, viagens, desporto, tecnologia e livros. Foi lançada em 1957 nos Estados Unidos como Apparel Arts. Em abril de 2011 foi lançada a versão brasileira da GQ através da joint-venture Editora Globo-Condé Nast, com a modelo Alessandra Ambrósio na capa e concedendo uma entrevista. Também foi entrevistado o arquiteto Oscar Niemeyer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0