Mocassim para elas: conheça as linhas Iris e Lana!

A nova coleção da Freeway está demais, principalmente para as mulheres. Nessa coleção nós procuramos entender as necessidades da mulher moderna, que está sempre em busca de originalidade e atitude em um mesmo produto, e resolvemos aliar essas características ao conforto e qualidade dos produtos Freeway.

Para o verão, uma tendência que promete estar presente nos pés de nove entre dez mulheres são os mocassins. Com uma proposta agender, que é o fim da diferença entre masculino e feminino, ele chega em versões e cores que são a cara da estação.

Hit dos anos 90, esse modelo cheio de atitude volta à moda para inspirar. Popularizado por Elvis Presley e que mais tarde consagrado nos pés de Michael Jackson, não demorou muito para que surgissem os primeiros modelos para as mulheres, sendo mais delicados e femininos. Entre as famosas que são fãs do modelo estão Kate Middleton, Lana Del Rey e a fashionista Alexa Chung.

01

Um verdadeiro clássico no vestuário masculino e que está cada vez mais presente nas produções das mulheres, com um toque boyish, ele traz para o verão feminino estilo esportivo e elegante também para as mulheres. Casando com perfeição em looks com vestidos fluídos e jeans, ele vai do estilo retrô ao moderno em segundos. Mas por ter um design mais clean, também combina com estampas, saias, bermudas, etc.

A nova coleção chega com duas linhas exclusivas para mulheres: Lana e a Iris.

IRIS: com cinco combinações de cores, esse modelo com detalhe de laço em couro e pespontos manuais promete deixar os looks de verão muito mais alegres.

iris

LANA: com cores vibrantes até as mais discretas, esse modelo que tem um detalhe de sobreposição do cabedal vai tornar as produções muito mais elegantes. lana

Ambas oferecem, além de conforto e design, toda a originalidade e qualidade dos produtos Freeway, pois são feitos à mão e repleto de dedicação.

Vai ser impossível você não se render ao charme dos mocassins femininas da nova coleção, por isso visite já a lojafreeway.com.br e garanta esse modelo que vai fazer seus looks de verão serem ainda mais lindos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0