Descubra quais os modelos de calça que sempre funcionam!

Diversos homens costumam usar sempre o mesmo modelo de calça por não saberem combinar os outros ou até mesmo por desconhecerem a diversidade de estilos diferentes que existem.  Uma calça pode influenciar muito no seu estilo, por isso busque alternar os modelos, criando estilos diferentes e que sejam a sua cara.

Para facilitar a sua vida, o Blog Freeway selecionou os três modelos mais procurados para o vestuário masculino, aqueles que funcionam sempre e destacam o seu estilo.

SKINNY

01

Com modelagem justa ao corpo, principalmente na cintura e canela, esse modelo faz a silhueta parecer mais fina e o corpo mais alongado. Combinando com diversas ocasiões e estilos, a calça skinny vai do rock ao clássico trocando um ou duas peças. Por ser, quase sempre, de elastano, esse modelo é extremamente confortável.

 

SLIM

02

Parecido com a calça skinny, o modelo slim se diferencia por não ser tão “colado” ao corpo. Essa calça pode ser utilizada em diversas ocasiões, até mesmo nas mais formais, além de possuir diversas cores e lavagens, abrangendo diversos estilos. Esse modelo caiu no gosto de diversos homens por valorizar a forma e alongar a postura.

 

RETA

03

Apesar do nome, a modelagem não é necessariamente reta, mas esse modelo não acompanha tão fielmente os contornos do corpo como os modelos anteriores. Esse é um dos modelos que menos sofre com as variações de moda, pois estão entre as peças mais comuns para aqueles que não querem se arriscar.  Ela não transmite tanta personalidade quanto as anteriores e é bem fácil de combinar.

Se você prefere ficar no convencional e com a certeza de que não irá errar, a calça reta é sempre a melhor solução, mas se por outro lado, se você quer diferenciar-se dos demais, ou simplesmente quer modificar o seu estilo, procure pela modelagem que faz com que você se sinta bem, demonstrando que você se preocupa com estilo.

Mas independente de sua preferência, com qualquer um dos modelos é possível criar combinações interessantes, basta combinar com os calçados da nova coleção da Freeway, que está disponível no site: www.lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0