Moda: cores para celebrar o ano novo

Moda: cores para celebrar o ano novo

Ano Novo é a época em que nos vestimos de acordo com os nossos projetos e desejos para o próximo ano. Mas do que desejar paz, através do branco, as cores aparecem como alternativa fashion e carregam consigo significados para aqueles mais supersticiosos. O verde, por exemplo, esperança e o amarelo, dinheiro.

O branco, além de ser a cara do ano novo também combina muito com o verão. É ótima escolha para looks mais casuais para passagens de ano em casa com a família, na composição de bermudas e camisetas ou opções mais elegantes para festas e baladas, com camisas e calças.

Sapatos coloridos são aliados para celebrar o ano novo

Para sair do comum e apostar num visual diferenciado, o toque de cor é fundamental. Para isso, os calçados podem ser um grande aliado. Os siders, mocassins, sapatênis e outros modelos da Freeway aparecem em versões coloridas, das mais vibrantes as mais neutras e básicas. Amarelo, verde, vermelho, azul, marrom e muito mais.

Todos eles podem ser o destaque de um look de ano novo, por isso, escolha um que tenha o seu estilo e personalidade. Se optar por cores mais vibrantes, escolha um cinto em tom de marrom claro ou beje, pois combina com todas as cores e com o branco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0