Looks de natal para os homens

Looks de natal para os homens – e aí, pessoal, tudo certo? O post de hoje é para te inspirar na hora de pensar no look para as festas de final de ano.

Além de ser o momento de reunir a família e os amigos, o Natal é época de renovar os laços de amor. Mas, também é época de se arrumar para a ceia ou almoço de natal.

Escolher aquela peça especial do guarda-roupa ou comprar uma roupa nova especialmente para a data. As lojas, das grifes às fast fashion, apresentam modelos para renovar o seu estilo.

Look para a Ceia de Natal

Para a Ceia de Natal, a elegância é a opção certeira. As cores verde, vermelho e azul remetem à data comemorativa e podem ser usadas sem medo. Camisas sociais garantem um aspecto mais sério, ideais se o encontro for num restaurante ou lugar mais sério. Se a ceia for em casa, com amigos ou família, a aposta poder ser em camisetas lisas ou estampadas. Calça jeans para um ambiente mais fechado e bermuda, para um ambiente descontraído.

Look para o Almoço de Natal

Para o almoço, a roupa mais casual é a pegada. Os locais mais descontraídos pedem por roupas mais leves e de cores mais suaves. Aposto nas tonalidades mais claras – mas manda ver no contraste para no caso de passa algo mais alegre. Camisetas de tecido mais fino e bermuda, jeans ou sarja, são ideais.

Nos pés, a descontração ou seriedade pode ser montada de acordo com a personalidade de cada um. Os modelos Freeway feitos em couro combinam tanto para o dia ou para a noite. Se combinada com as peças corretas, não há como errar. Os modelos compõem uma linha casual, mas que permite encantar pela elegância e versatilidade. Para o Natal, a dica é se renovar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0