Moda Masculina na London Collections

Moda Masculina na London CollectionsImagens: Google Imagens

Aconteceu na primeira semana de janeiro, para começar com o pé direito os desfiles de moda do ano, a LONDON COLLECTIONS: MEN. A semana de moda inglesa apresenta desfiles de principais estilistas do Reino Unido e outros países europeus. Em sua temporada FALL 2014, foram mostradas tendências para a moda masculina que chegarão por aqui, assim que o frio aparecer. A semana de moda aconteceu de 6 a 8 de janeiro e apresentou coleções de mais de 15 grifes masculinas.

Moda para Homens: London Collections MEN 2014

A grife Topman Designe foi a primeira e apresentou recortes retos e orgânicos, com uma gama de texturas super extensa: metalizado, feltro, couro e lã. Os casacos maiores e calças de alfaiataria, com tecido mais aquecido foram os destaques.

James Long apostou no preto. As jaquetas e casacos ajustados foram o grande destaque da coleção. A estamparia, colorida com grafismos, trouxe ousadia e cor ao desfile. Os diferentes tecidos também apresentaram uma inovação na costura, já que permitiam a sensação de toque.

Christopher Kane apresentou estampas moleculares em sua coleção. As produções de alfaiataria com recorte bastante ajustado mostra a personalidade do homem moderno. Os tons escuros predominaram para que o destaque fosse, de fato, a estampa inusitada.
O responsável por trazer cor na London Collections foi, sem dúvida, Richard Nicoll. Com azul e estampas de poá, o estilista buscou referências em grandes casacos com golas exageradas, camisas nada discretas para compor uma produção trabalhada no detalhe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0