Os looks masculinos do Golden Globes 2014

looks masculinos do Golden Globes 2014

Imagens: Google imagens


Janeiro começou com tudo. Dia 12 rolou a edição 2014 do Globo de Ouro – evento que reúne as estrelas de Holywood e premia os melhores do cinema e televisão dos Estados Unidos. A festa pós-evento é a mais esperada pelos atores, mas, é no tapete vermelho que ficamos de olho para acompanhar o desfile de tendências e estilos.

O look masculino não foge do comum, mas varia em modelagens, recortes , tecidos e texturas. Como o evento pede pelo traje social completo, o terno ou smoking é certo. Dessa vez, as modelagens modernas e ousadas surpreenderam. Jared Leto, por exemplo, apostou num conjunto com detalhe em veludo na calça, que alonga a silhueta, e um cachecol diferenciado, já que nos Estados Unidos é inverno.

Jared Leto, Aaron Eckhart, Ben Affleck e outras celebridades no Globo de Ouro

looks masculinos do Golden Globes 2014

Imagens: Google imagens

Aaron Eckhart e Ben Affleck preferiram um modelo slim. A gravata mais fina compôs o visual perfeito para o acabamento do paletó. Andy Samberg e Bradley Cooper preferiram a gravata borboleta, ainda muito usada em eventos desse tipo. A modelagem do paletó passa do recorte mais reto ao mais ajustado. Orlando Bloom também ousou e escolheu uma gravata um pouco maior, com um paletó diferenciado e calça mais ajustada.

Nos pés, o calçado de bico mais fino e acabamento em verniz foram os mais utilizados. As opções variaram de modelos com e sem cadarço. Os mais orgânicos e arredondados foram a escolha de alguns. A maioria seguiu a linha slim, combinando com a modelagem do paletó. Veja o look dos famosos e inspire-se para criar um visual elegante para qualquer evento social.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0