Moda masculina: peças, cores e roupas para o inverno 2013

sugestão de look masculinos para o inverno

A moda está aí para ser usada por todos os homens, desde os mais antenados aos mais básicos. O inverno chegou com tudo e este post da Freeway, sapatos masculinos de Franca, é para você saber o que não pode ficar de fora do seu guarda-roupa nesta estação tão sofisticada. Mesmo o clima no Brasil sendo tropical, o inverno não deixa de aparecer, principalmente à noite, cuja temperatura está mais baixa em várias cidades do Brasil e pede looks mais elaborados.

As roupas em moda no inverno 2013 são: 

  • Calça de veludo – além de esquentar também é uma opção para substituir o jeans; 
  • Blazer – é uma peça essencial no guarda-roupa de inverno e pode ser de vários tecidos – camurça, brim ou veludo. O corte é reto e básico, com um ar minimalista;
  • Cachecol – para os mais ousados chegou a vez do cachecol dar o ar da graça, ele cai bem em qualquer look de inverno – claro, é preciso saber sobrepor e “brincar” com as cores para conseguir uma harmonia; Veja aqui algumas dicas de como amarrar o cachecol.
  • Camisa xadrez – ainda em alta a camisa xadrez vai acompanhar a estação e pode ser combinada com uma calça jeans mais escura, para dar total atenção a camisa;
  • Jaqueta de couro – outro item forte no guarda-roupa pode ser usado para sair à noite ou em um almoço informal;

As cores do inverno 2013

As cores mais usadas nesta temporada são cores sóbrias, principalmente o vinho, o verde militar, o marinho e o preto. Claro que cores mais abertas como o laranja também podem ser usadas, mas em detalhes. A cartela de cores de tons terrosos também entra para aquecer o inverno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0