Moda pra homens. 4 aplicativos que você precisa ter

Se engana quem acha que homem não dá a mínima para moda. Embora o homem moderno não passe horas e horas conferindo os vestidos do tapete vermelho, nem conversando sobre o que vestir com amigos pelo Whatsapp, ele curte se vestir bem – só que sem neuras.

Sabendo disso, a Freeway preparou uma lista de 4 aplicativos que dão dicas do que vestir – ou como vestir – de forma rápida e fácil. Pra quem personal stylist quando você pode contar com um super smartphone em mãos? Confere a lista!

-How to Tie a Tie (Para iOS e Android). Esse app aqui vai te ensinar na hora da dar nó na gravata. Além das amarrações básicas, ele traz passo a passo de várias formas criativas. Para experimentar em casa.

– Cool Guy (iOS). Perfeito para os caras mais desorganizados, esse app ajuda a ordenar o guarda-roupas. Tire uma foto de cada item – o aplicativo classifica as roupas e ainda ajuda a combina-las!

– Men Fashion (iOS e Android). Esse aqui é voltado para os caras mais antenados, que gostam de colocar inspirações da passarela nos visuais do dia a dia. O app traz informações sobre todas as novas tendências, além de desfiles e coleções de diversas marcas do mundo.

-Valet (iOS). Muito mais do que moda, esse app fala de estilo de vida. Ele é atualizado diariamente e traz dicas de etiqueta, cuidados masculinos e até maneiras diferentes de fazer a barba.

Você gosta de aplicativos úteis? Fique ligado no blog da Freeway, estamos preparando muitas dicas que vão facilitar sua vida! Até mais!

Fonte: Veja Rio

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0