Moda SUITS: confira os looks dos personagens da série da Netflix

Moda SUITS: E aí, pessoal, tudo certo? Esperamos que vocês estejam bem. A gente adoooora assistir séries. Quem mais aí curte?

Uma série que é top e a gente recomenda é SUITS (Homens de Terno, em português). Seja pelos looks dos personagens masculinos Harvey Specter (interpretado por Gabriel Macht) e Mike Ross (Interpretado pelo ator Patrick J. Adams) ou pelos looks das atrizes Meghan Markle (Duquesa de Sussex), Sara Gray, Gina Torres, que a gente também vai mostrar alguns looks abaixo.

Portanto, tanto a versão masculina ou feminina de moda em Suits (que tem 9 temporadas) tem aquela pegada corporativa, afinal, a série se passa em um escritório de advocacia fictício na cidade de Nova Iorque.

Moda Suits: confira os looks de Harvey Specter e Mike Ross

Moda SUITS: confira os looks dos personagens da série da Netflix
Moda SUITS: confira os looks dos personagens

No caso dos dois atores principais, você vai encontrar looks tradicionais e até modelos mais modernos, como o Slim, por exemplo.

No entanto, outra coisa que você pode conferir são os cortes de cabelos, os penteados e as barbas super bem feitas.

Suits: confira os looks das atrizes Meghan Markle, Sara Gray e Gina Torres.

Os looks da personagens das atrizes também merecem destaque. Porém, se você esperava apenas os tradicionais terninhos reinarem, por se tratar de uma série de advocacia, se enganou, meu bem.

Saias e vestidos longos e justos, por exemplo, imperam entre os looks das atrizes de SUITS. Portanto, fique de olho na série e se inspire!

Sobre a série SUITS

Série americana criada e escrita por Aaron Korsh que estreou em 23 de junho de 2011, no canal USA Network . A série foca nos personagens Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams, que inicialmente trabalha como associado legal para Harvey Specter, interpretado por Gabriel Macht, apesar de Mike nunca ter frequentado a faculdade de direito.

Suits foi indicada duas vezes para o People’s Choice Awards, como “Melhor Série Dramática em Canal Fechado”. Gina Torres e Patrick J. Adams receberam diversos elogios por seus papéis como Jessica Pearson e Mike Ross, respectivamente. Gina venceu o prêmio de “Melhor Atriz de Apoio em Série de Televisão”, no NHMC Impact Awards. Já Patrick foi indicado como “Melhor Ator em Série de Televisão Dramática”.

Em 30 de janeiro de 2018, na oitava temporada, não houve participação de Patrick J. Adams, por motivos pessoais, de Meghan Markle, devido ao seu casamento com o Príncipe Henrique de Gales, e Gina Torres, que estava gravando uma outra série.

Em 23 de janeiro de 2019, a série foi renovada para uma nona e última temporada de dez episódios, tornando-se a mais longa série da USA Network em termos de temporadas e episódios.

A série chegou ao fim no dia 25 de setembro de 2019 totalizando 134 episódios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 32