O Sócio: em nova temporada Marcus Lemonis investe até numa pista de corrida de kart

O Sócio – E aí, pessoal que curte séries e realitys, tudo certo? Esperamos que vocês estejam bem. Quem acompanha e curte O Sócio toca aqui.

Pois bem, o empresário Marcus Lemonis está de volta ao canal History, na nova temporada de O Sócio, com estreia dia 4 de maio, segunda-feira, às 21h30.

Você sabia que nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias que foram mostradas na série?

Aliás, Marcus Lemonis comanda mais de 7 mil funcionários nos Estados Unidos e tem uma fortuna avaliada em mais de 2 bilhões de dólares.

A habilidade de fazer negócios do empresário já é conhecida, portanto, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor, e sempre tem uma boa ideia ou um conselho para dar.

Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, aceita-a por completo ou desiste da parceria.

Com o sucesso na TV, o empresário passou a ajudar empreendedores também na internet, através do programa Ask Marcus Lemonis (Pergunte a Marcus Lemonis, em português).

Transmitido pelo site da revista americana Inc, o programa mostra as respostas de Lemonis para dúvidas de empreendedores comuns.

7ª temporada de O Sócio, no canal History

Trailer de O Sócio, do canal History.

A exemplo das temporadas passadas o Marcus Lemonis segue investindo dinheiro para recuperar empresas da falência durante a sétima temporada de O Sócio (The Profit).

Na nova temporada, o empresário investe seu dinheiro para recuperar negócios de áreas diversas, de restaurante italiano, docerias, até uma pista de corrida de kart.

No episódio de estreia da nova temporada, Cozinha italiana, Marcus tentará ajudar Dante, dono de um restaurante italiano de Nova Jersey, que tem dificuldade com o empreendimento.

Para isso, ele terá que ensinar Jimmy, o seu amoroso pai, a delegar tarefas. Será que ele vai conseguir convencê-lo a sair do caminho para que o filho e o negócio possam crescer?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0