#ModaHomem: Verão, bermudas e sapatilhas

O que vai estar nos pés dos homens no verão 2012? O ‘sol a pino’ deixa todos com vontade de usar roupas mais curtas e confortáveis. Há os que prefiram inserir chinelos no look. Mas muitos homens não gostam de deixar os pés tão livres e ficam perdidos na hora de adequar o visual ao clima quente.

Pra isso, a Freeway, sapatos masculinos de Franca-SP, criou sapatilhas confortáveis que combinam com o clima quente e ornam com aquela bermuda estilosa que você possui ou deseja comprar. Sapatilhas combinam bem com roupas leves e compõem produções bacanas com uma calça com as barras dobradas, por exemplo.

É importante deixar que os pés também estejam na moda nesse verão, assim cria-se um visual completo. E, convenhamos, mesmo no verão, em certos lugares e ocasiões, mesmo que informais, não dá pra usar um chinelo, mesmo os mais sofisticados. A sapatilha masculina é uma ótima opção para manter os pés “cobertos” com conforto. E eles cabem bem com bermudas, shorts e calças.

Mas há quem não goste de usar shorts, apesar de ser tendência na Europa. Se não quiser comprar um apenas para a temporada do calor, é só dobrar a barra da bermuda acima dos joelhos e pronto, tens um look original.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0