Nos embalos de uma magrela: carro na garagem, bicicleta nas ruas!

Rodízio de carros, congestionamento, poluição – problemas que se acumulam e fazem com que outras alternativas sejam procuradas. Nessa onda, tem se tornado cada vez mais comum o uso da bicicleta como meio de transporte para ir ao trabalho. Um transporte limpo, que ocupa pouco espaço e, ainda, faz bem para a saúde de quem pedala – afinal de contas, um exercício é sempre bem-vindo. Quer mais motivos para deixar o carro na garagem e apostar nas duas rodas? A gente trouxe 6!

 

1 – O tempo é precioso! Experimente fazer de bicicleta o seu trajeto diário – que deve ser inferior a 15Km, certo? Sem sinais que fecham o tempo todo, é provável que você chegue em menos tempo!

2 – Mais dinheiro no seu bolso! O único combustível que a bike precisa é do trabalho das suas pernas. Coloque em movimento e guarde o dinheiro da gasolina para pegar um cinema com o amor.

3 – Corpo em dia. Pedalar é se exercitar. Embora não substitua a academia de cada dia, andar de bike já é um ótimo começo para sair do sedentarismo.

4 – A delícia da liberdade. Dê tchau para os carros trancados em fila no sinal fechado. Na bike você pode escolher seus caminhos, idas e vindas – prestando atenção no trânsito e na sua segurança, é claro.

5 – Xô, stress! Não há santo que aguente pegar congestionamento todo dia… De bike é diferente, é light, é bom.

6 – Renda muito mais. Essa mudança de humor com certeza se refletirá no trabalho que você desempenha. Cabeça fresca é cabeça que trabalha bem.

E aí, animado para apostar na bicicleta? Comente o que achou! E fique ligado no blog da Freeway, em breve falaremos mais sobre o assunto por aqui! Até mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0