O que Triton, Cavalera e Colcci apresentaram na São Paulo Fashion Week | Inverno 2014

Contamos no post anterior um pouquinho do que rolou na semana de moda mais badalada do país. São Paulo Fashion Week aconteceu entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro e mostrou o que as principais marcas brasileiras prepararam para a temporada de inverno 2014. Entre as marcas que apresentaram suas coleções, selecionamos as com produções masculinas. Acompanhe!

Desfile TRITON – São Paulo Fashion Week – Inverno 2014

Desfile Inverno 2014 TritonFonte: Google Imagens

A Triton abusou da sobreposição. A mistura de casacos, um por cima do outro, além de ser uma ótima estratégia para os dias de frio, ajuda nas composições de lookssuperinteressantes. A marca abusou dos acessórios: bonés, cintos e mochilas aparecerem como estratégia de produção. Nos pés, as sandálias foram o grande destaque, em versões que lembram as famosas gladiadoras. Casacos longos e curtos, alfaiataria e moletom compuseram um cenário urbano e usável.

Desfile CAVALERA – São Paulo Fashion Week – Inverno 2014

Desfile inverno 2014 CavaleraFonte: Google Imagens

A grife apostou na cultura Islâmica como ponto de partida para a coleção e o resultado foi muito criativo. Com estampas étnicas e tecidos diferentes, bordados e muito metalizado, a Cavalera fez da passarela um espaço de inovação. Os acessórios também foram bastante explorados, bem como a mistura de estilos esportivos e clássicos. As cores se misturavam, mas os tons escuros predominaram. Nos pés, as sandálias com aspecto típico da inspiração islâmica foram o destaque.

Desfile COLCCI – São Paulo Fashion Week – Inverno 2014

Desfile Inverno 2014 ColcciFonte: Google Imagens

Sobreposição, estampas inusitadas, tecidos misturados e estilos descompassados. Foram esses os elementos que tornaram o desfile da Colcci um grande resultado. A pegada urbana permaneceu na marca, com composições clássicas e toques de alfaiataria. Listras e xadrez apareceram em cores fortes e vivas, além do preto. O couro foi o grande destaque e se misturou com a linha esportiva que a marca buscou. Os recortes ajustados ofereceram mais elegância às produções.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0