O Sócio: Marcus Lemonis retorna à tela com novos episódios

O Sócio – O empresário Marcus Lemonis retorna à tela do canal por assinatura HISTORY em episódios inéditos de O Sócio (The Profit). A nova temporada estreia dia 17/10, quarta-feira, 23h35.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado.

Quinta temporada de O Sócio

Os episódios inéditos da quinta temporada de O Sócio (The Profit) estão de volta ao HISTORY. Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

 Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Episódio de estreia de O Sócio

No episódio que marca a volta da série, Artigos para homens, uma empresa de vestuário e serigrafia, a Tankfarm & Co., está tendo problemas, até com a fachada da loja, o que causa desentendimentos entre os irmãos que são donos do negócio. Marcus precisa convencê-los a lidar com as dificuldades e ensiná-los a vender melhor seus produtos.

Curiosidades de O Sócio, com Marcus Lemonis

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0