Project Runway estreia 14ª temporada no canal Lifetime

Project Runway. E aí pessoal fã de moda, tudo bem? O post de hoje é sobre a estreia da 14ª temporada de Project Runway no canal por assinatura Lifetime. É isso aí! Novos episódios da competição mais fashion da TV a partir do dia 25/10, quinta-feira, às 21h30.

Heidi Klum e Tim Gunn retornam com tudo ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway apresentando desafios semanais que testarão habilidades de dezesseis jovens talentos da moda.

A nova temporada de Project Runway será uma das mais surpreendentes e vai mostrar detalhes dessa competição que levará ao posto mais almejado dentro da indústria fashion um dos dezesseis participantes.

No episódio de estreia, A caminho da passarela, os telespectadores poderão conhecer os 16 novos estilistas e como eles conquistaram uma vaga na competição.

Apresentadores e jurados da nova temporada de  Project Runway

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Competidores da 14ª temporada de Project Runway

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0