Óculos aviador: o clássico que não sai de moda

Óculos Aviador – E aí, pessoal, tudo certo? O post de hoje é sobre esse clássico que nunca sai de moda, afinal, ele resite ao tempo e é sempre chique!

Vem cá! Se você pudesse, por exemplo,  levar apenas alguns itens para uma ilha deserta, o que seria?

Seja em um naufrágio, no passeio do final de semana ou no churrasco com o pessoal do trabalho, o acessório que não pode falar é um óculos escuro – de preferência estiloso e atemporal como o aviador.

Em diversas cores e tamanhos, os óculos estilo aviador trazem uma vibe retrô e sedutora, além, por exemplo, de ficarem bem em todos os formatos de rosto.

É claro que para (quase) tudo na vida existe uma boa dica, então a Freeway trouxe 3 para você não errar o pulo.

Dicas de como escolher o seu Óculos Aviador

Tamanho é documento

É importante que você compre um óculos proporcional ao tamanho do seu rosto. Se você tem rosto pequeno, nada de usar óculos gigante, certo?

O barato pode sair caro

Procure investir em óculos de qualidade, com todas aquelas proteções que você tem direito – raios UVA, UVB, etc e tal. Isso vale para óculos aviador, redondo, quadrado e até para aqueles pequeninhos estilo John Lennon.

Take it easy

Se você, por exemplo, já encontrou um óculos bacana, perfeito para arrasar, do tamanho certo e tudo o mais, tome cuidado e segure a onda.

Ou seja, nada de usar muitos acessórios e um visual pra lá de chamativo se você está com um óculos espelhado e colorido.

Curiosidade sobre o óculos aviador

Óculos Aviador: Tom Cruise em Top Gun

Os primeiros óculos aviadores surgiram lá em 1936, inspirados nas máscaras dos pilotos de avião na 1ª Guerra Mundial.

No entanto, esses modelos passaram a fazer sucesso mesmo graças ao filme Top Gun – Ases Indomáveis – que, aliás, contribuiu para transformar Tom Cruise em um grande astro. I feel the need… The need for speed!

A dica final é simples: estilo combina com mais estilo ainda, portanto, combine o seu aviador com um calçado bem legal da Freeway!

Compre sem sair de casa acessando a nossa loja virtual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0