Como se vestir bem: 5 peças para você ficar no estilo

Como se vestir bem – E aí queridos leitores, como vocês estão? O post de hoje é bem comum, afinal, todo mundo gosta de se vestir bem e se sentir cool.

Mas, no entanto, vamos ser honestos: aparecer com um visual bacana sempre, sem ficar se repetindo muito, acaba sendo um desafio.

Por isso, separamos uma lista com 5 peças fundamentais para ter estilo todos os dias. Acredite, é possível! Confira:

Como se vestir bem – Cinco dicas simples

Como se vestir bem: camisa polo

– Camisa polo: ela vai bem em várias ocasiões, do trabalho até o cinema do final de semana. Basta ficar atento as estampas e cores: padronagens muito chamativas e cores muito fortes não são indicadas para o trabalho. Já com polos de uma cor só em tons neutros, como o cinza, pode ir fundo!

– Cinto: quase sempre deixado pra último plano, um cinto vai muito além de um simples acessório. Ele garante que o seu visual fique alinhado, na medida certa. Se esta peça estiver em falta no seu guarda-roupa, dê uma espiada na loja Freeway e garanta a sua!

– Calça jeans lisa: pode parecer lógico demais, mas pare um pouquinho pra pensar nas suas calças jeans. Alguma delas é totalmente lisa? Sem rasgos ou lavagens moderninhas? É importante ter uma calça jeans que seja básica, sem muito detalhe, para poder combinar com muitas outras peças.

– Óculos de sol: escolha aquele que melhor se adapte ao seu rosto. Sim, tem que ir a lojas e experimentar. Wayfarer e aviadores são modelos atemporais que conversam bem com diversos tamanhos de rosto e modernizam qualquer produção.

– Siders e mocassins: pra completar o seu combo e ter estilo não só no sábado, mas TODOS os dias, aposte nos calçados do tipo siders/mocassins. Eles são clássicos, estão em alta e de quebra são extremamente confortáveis. Se você ainda não tem o seu, corre lá na loja Freeway e escolha o que combina mais com você.

E aí, pronto pra botar esta lista em prática? Com estas 5 peças não vai ter erro, vai ter é estilo de sobra a semana inteira! 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0