Os cinco melhores cremes para celulite

Melhores cremes para celulite: Será que os cremes para celulite funcionam mesmo? Nosso post traz algumas observações importantes bem como a indicação de cinco cremes que fazem a diferença no combate a celulite.

O importante, claro, é estar bem consigo mesma, mas convenhamos, né meninas, a celulite ainda é um dos maiores pesadelos femininos. E lá vamos nós pesquisar os melhores produtos do mercado para tentar eliminar aqueles furinhos indesejados.

Mas será que os cremes para celulite funcionam?

Sim, funcionam. Os melhores cremes para celulite são importantes aliados para a quebra de gordura e a circulação linfática e sanguínea que é a causa para aparecerem os famosos furinhos. No entanto, os especialistas afirmar que o ideal é combinar os cremes para celulite com outros tratamentos.

Tratamentos para combinar com os melhores cremes para celulite

Confira algumas atitudes que, se combinadas com os cremes, proporcionaram melhores resultados no combate a celulite.

Combate a celulite com exercícios físicos

Caminhada, corrida e bicicleta (estimulam a circulação); Natação e hidroginástica (Movimentos da água funcionam como drenagem); Ioga e pilates (Alongam a musculatura) e musculação (troca massa gorda por magra)

Combate a celulite com uma dieta balanceada

O ideal é consumir alimentos termogênicos e diuréticos para aumentar a queima de calorias e eliminar as toxinas acumuladas no organismo.

Combate a celulite com drenagem linfática

A drenagem linfática é indicada para combater a celulite porque consegue eliminar o líquido em excesso e as toxinas que se acumulam entre as células de gordura, o que diminui muito a aparência da celulite.

Combate a celulite com ultrasson estético

O ultrassom não focado pode ser usado para tratar a celulite, quando combinado com outras tecnologias. Quando ele é usado de forma focada, pode quebrar gorduras ou mesmo promover microcoagulação dos tecidos e consequente estímulo do colágeno.

Os cinco melhores cremes para celulite

Como sempre recomendamos em nossas postagens o ideal é você procurar um dermatologista de sua confiança para que ele prescreva qual é o melhor produto de acordo com sua pele e necessidade.

Cellu Destok Vichy – compre aqui.
Creme firmador Anticelulite Body Lift Clarins: compre aqui.
Cellu Sculpt Avon: compre aqui.
Bye Bye Celulite Nivea: compre aqui.
Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise Mary Kay: compre aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0