Camiseta choker: veja como usar e fazer a sua

Camiseta choker: se você acha que o estilo é atual, ledo engano. A ideia vem dos ano 90. E, como tudo na moda, voltou com tudo.

O decote em V com a faixinha bem próxima é o que caracteriza o estilo. O modelo dá um up no visual e é bem fácil de combinar com outras peças do closet.

Ah! Mas esse modelo de camiseta é muito Rocker. Sim e não. É possível fazer diversas combinações seja pelas peças, pelos tecidos e acabamentos diferentes. É possível encontrar tops, camisas e até suéteres ou vestidos mais arrumadinhos com esse decote.

Camiseta choker para usar no trabalho

Se o ambiente é um pouco mais informal você pode investir numa calça de alfaiataria e salto. Mas sempre tome cuidado com o decote.

Camisa Choker na balada

Se o ambiente pede algo mais sensual, invista em decotes um pouco mais generoso, sem ser vulgar.

Camiseta choker estilo rocker

Nossas sugestões para você que curte o rock’n’roll e quer fazer bonito nos shows das bandas da sua preferência.

Vídeo: como fazer uma camiseta Choker

Pegue aquela camiseta ou camisa que está encostada, uma tesoura e mãos à obra. No vídeo acima a Fê Marques ensina didaticamente a fazer a T-Shirt Choker ou a camiseta “gola choker”, um modelo super rápido e prático.

Botas femininas para usar com camiseta choker

As bosta femininas da Freeway são para mulheres com atitude. A Freeway está sempre ligada nas tendências e trouxe na sua coleção modelos lindos e que deixam qualquer look lindo! Clique aqui para conferir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0