Os favoritos de Sophie e Bobby Flay: jornada gastronômica em Nova Iorque

Os favoritos de Sophie e Bobby Flay. Olá, pessoal, tudo bem? Muita gente procurando na TV algo para assistir em tempos de “quarentena” devido ao coronavírus, por exemplo.

Por isso, a nossa dica de hoje é para uma jornada gastronômica em Nova Iorque, ou seja, vale a pena conferir!

O canal por assinatura Food Network estreia Os favoritos de Sophie e Bobby Flay (The Flay List), uma série de seis episódios em que pai e filha visitam estabelecimentos de Nova Iorque que servem seus pratos prediletos.

A partir de domingo, 29 de março, às 20h30, Sophie e Bobby Flay vão te conduzir por uma jornada gastronômica que vai revelar as maravilhosas comidas de New York.

Detalhes da série OS FAVORITOS DE SOPHIE E BOBBY FLAY

Serão seis episódios de meia hora cada. A série acompanha Bobby e Sophie em visitas aos estabelecimentos de Nova Iorque que estão entre as suas escolhas preferidas.

O chef Bobby Flay e a sua filha Sophie possuem uma paixão pela gastronomia popular das ruas e, portanto, ambos vão passar por restaurantes, lanchonetes e carrinhos que servem os seus pratos favoritos.

Portanto, em cada episódio um prato específico: bifes, tacos, pizzas, hambúrgueres e frango frito estão no cardápio da temporada de estreia.

Ah! E, claro! as opções para a sobremesa ou um café rápido completam o guia.

Entretanto, Bobby vai mostrar para a filha os clássicos, ou seja, os sabores que ele come há anos, enquanto ela vai por apresentar ao pai as novidades.

Além de apreciarem a boa mesa, ambos compartilham o mesmo interesse pelo que acontece na cozinha, ou seja, pelos processos e ingredientes surpreendentes.

Por isso, eles vão do preparo à degustação, conversando com os chefs e cozinheiros e descobrindo alguns dos segredos responsáveis pela conquista dos paladares exigentes dos Flay.

E aí, curtiu? Tem alguma experiência gastronômica feitas por esse mundão afora ou mesmo aqui no Brasil? Compartilhe conosco nos comentários do blog.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0