Outono: época de usar moletom

As estações de temperaturas baixas têm suas coisas boas. Vinho, fondue, filme e cobertor, paisagens inspiradoras… Mas nem sempre o friozão é agradável. É complicado sair da cama nas manhãs geladas, concorda? A vontade é de simplesmente se enrolar no cobertor e ficar lá para sempre. Mas hey, hoje vamos falar de uma moda que é quase tão macia e confortável quanto se enrolar nas cobertas. E aí, você já tem um moletom pra esse inverno?

Antes de mais nada, é importante esclarecer que não estamos falando daquele moletom velho que você usa para ir na padaria no domingo de manhã, ok? O moletom agora é confortável mas não desleixado. Não é grande demais, não tem estampas feias, não desvaloriza o corpo. Vem saber mais algumas dicas para usar sem vacilar no estilo:

– a melhor parte do moletom é a versatilidade dele. Você pode usar com camisetas por baixo, ou mesmo o próprio moletom por baixa de uma jaqueta. Sobreposições deixam você quente e estiloso ao mesmo tempo.

– quando usar e quando não usar? Bem, se o seu moletom tem um aspecto de “roupa de dormir”, melhor usar só pra isso. Prefira sair com aquelas com bolsos na frente, aplicações, um jeito mais moderno.

– no outono, a pedida é combinar moletom com calça jeans. Regra básica de proporções: se o moletom for mais folgado, o ideal é que a calça escolhida seja ajustada. Sabe aqueles modelos de jeans skinny? Esses são legais de ter.

– o calçado você já sabe, né? É Freeway, que você pode comprar sem sair de casa clicando aqui. A linha Casual é simples, moderna, confortável e prática. Não precisamos dizer mais nada, não é? 😉

freeway shoes

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0