Spylight: o Shazam do mundo da moda

Sabe quando você está assistindo um filme ou série e aparece algum personagem com uma roupa muito legal, que você gostaria de ter? Não adianta esperar o final do programa para assistir os créditos – nem todos eles vão simplesmente dizer “John Snow veste casual boots Freeway”. 😉 Chegou a solução para os seus problemas: um aplicativo chamado Spylight!

Lançado no mês passado nos Estados Unidos, a promessa do app é identificar o que os personagens da TV estão usando, mostrar os possíveis locais de compra e, ainda, opções parecidas e mais econômicas.

Parece mágico, mas na verdade o processo todo é bastante manual: a empresa que desenvolve o aplicativo faz parcerias com grandes estúdios que, por sua vez, passam a ficha dos figurinos. É uma daquelas coisas que nos levam a pensar “como alguém não tinha inventado isso antes?”!

Possivelmente você quer fazer o download agora mesmo e testar a novidade, não é? Infelizmente aqui vai um balde de água fria: por enquanto o aplicativo só está disponível nos Estados Unidos, para iOS (iPhone). Mas deve ser questão de tempo para a ideia aterrissar por aqui também, não é?

Enquanto isso, você se encanta com os calçados da Freeway e a gente mostra rapidinho onde encontrar: https://www.lojafreeway.com.br/ 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0