Outono/Inverno 2016: cores em alta

Na última semana nós falamos de uma tendência que está chegando forte nesta estação, dentro da moda masculina, a monocromia. E para você não errar na escolha da cor, separamos as seis que prometem ser a sensação do Outono/Inverno 2016! Confira:

Cinza

Desde os tons mais claros, quase brancos, até os mais escuros, quase pretos, o cinza vem com tudo no Outono/Inverno 2016. Ele pode ser combinado com preto, branco e outras cores mais sóbrias e é uma ótima opção para os looks monocromáticos.

cores cinza

Tons terrosos e tons de bege

Todos próximos na cartela de cores, os tons de bege e os tons terrosos são os queridinhos da estação, principalmente o areia.  Eles aparecem bem fortes da cabeça aos pés, desde os casacos, até os calçados.

cores terrosos

Azul

O azul já se consagrou uma das cores do ano, com a escolha do Serenity para fazer a dobradinha com o Rosa Quartzo na cartela da Pantone.  Mas não é preciso se ater ao azul-bebê: tons mais escuros, como o azul-marinho, são perfeitos para os dias mais frios.

cores azul

Vinho

O vinho vem para quebrar um pouco os tons mais sóbrios deste Outono/Inverno. Querendo ou não, apesar de ser uma cor mais escura, ela é da família do vermelho, que sempre consegue dar um toque vibrante a qualquer composição.

cores vinho

Verde Militar e Oliva

O militarismo está com tudo esse ano e, junto com ele, vêm os tons de verdes mais opacos, como o Militar e o Oliva. Eles tomam conta principalmente das jaquetas, casacos, parcas, mas nada impede que você use uma camiseta, calça ou um sapato nestes tons.

cores oliva

Preto

O preto já passou de tendência para tradição há muito tempo, mas não podíamos deixar ele de fora! No Outono/Inverno ele conversa muito bem com todas as outras cores, em composições onde toma o lugar de coadjuvante, para que elas ganhem todo o destaque.

cores preto

Curtiram as cores que estão em alta neste Outono/Inverno 2016? Então corram pra loja virtual da Freeway para encontrar calçados lindos, leves e confortáveis em todas elas!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0