5 tipos de jeans e como usá-los

O jeans é um item indispensável em todos os guarda-roupas. Ele pode ser usado diariamente, para ir passear ou trabalhar, mas é importante saber qual a modelagem mais adequada à ocasião e ao ambiente e que valoriza o seu tipo físico.  Aqui estão cinco dos modelos mais comuns, para escolher aquele que encaixa com você:

Calça reta

calça reta

Com a mesma largura de cima abaixo, a calça reta harmoniza a silhueta e deixa a região abdominal e das pernas proporcional. Este é o modelo mais tradicional e favorece todos os perfis.

Slim fit

calça-slim-fit

Indicado para todos os tipos físicos, o jeans slim fit deixa o visual mais atualizado e pode ir do casual ao elegante, dependendo da lavagem e da escolha da parte de cima. Mas não se esqueça de deixar a barra na altura certa, pois ela pode arruinar todo o propósito da modelagem.

Skinny

calca skinny

A modelagem skinny é justa do começo ao fim da calça. A mistura do jeans com o elastano, faz com que ela seja extremamente confortável (quando comprada no número certo) e como a barra é mais curta, os calçados são peças essenciais em um look construído com este tipo de calça.

Oversized

calça oversized

Confortável e despojado, o jeans oversized tem o gancho mais baixo e o caimento mais largo, indicados especialmente para quem é adepto de um visual mais descontraído. Para não errar, aposte em lavagens mais escuras e combine com camisetas mais justas.

Bootcut

calça bottcut

Mais aberto na altura dos joelhos, o jeans bootcut, como o nome já diz, é perfeito para usar com casual boots! Em outras combinações, como tênis, ele não fica tão interessante. Ele não favorece muitas silhuetas, mas se você quer investir nesta modelagem, use com uma partes de cima mais neutra e botas, é claro!

Descobriu o jeans ideal para você? Então agora é hora de passar na loja da Freeway e comprar um sapato que combina com ele!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0