Perfumes para homens para o verão 2013/2014

Perfumes para o verão 2013/2014

Qual mulher não gosta de um homem perfumado? E qual homem que não gosta de estar perfumado? Perfumes têm o poder de marcar presença e servir de marca pessoal. O verão pede aromas mais leves e que evaporam mais rápido como floral, frutal e lavanda. Você pode usar o mesmo perfume de dia e de noite, porém com quantidades menores durante o dia. E, cuidado, modere na quantidade aplicada. Se você tem um bom perfume em mãos não é necessário tomar um banho de perfume.

Dica: perfumes duram mais em quando borrifados no pulso, na nuca, no umbigo e até mesmo atrás dos joelhos. Você sabia dessa?

Algumas dicas de perfumes para o verão 2013/2014

212 Men Ice – Carolina Herrera

Um perfume misterioso, com uma mistura de aromas amadeirados e aquáticos – água fresca, violetas, alcaçuz, pimenta preta e almíscar.

Acqua di Gio – Giorgio Armani

Sinônimo de verão e um dos mais populares perfumes para homens, possui notas marinhas, de alecrim, almíscar e cedro. Fragrância floral, leve e fresca.

Aqua Marine – Bulgari

Clássico da marca, este perfume respira Verão – com seu frasco azul-mar e a aromática que teve a água dos oceanos de inspiração. Possui notas de seiva, flor de alecrim, madeira de cedro branco e toranja.

Bottled Night – Hugo Boss

Este é ideal para aquelas noites quentes de verão, intenso e bem masculino ele é composto por notas de lavanda, violetas africanas, almiscar e nuances amadeiradas das árvores louro amarelo e bétula.

Cool Water tem – Davidoff

Conta com um aroma fresco, com notas de hortelã, frutas cítricas, alecrim e jasmim.

Fuel for Life Summer – Diesel

Jovem e de inspiração aquática tem notas de estrela-de-anis, vetiver, água gelada e frasco azul eletrizante. A fragrância de Le Male com sua ousadia, quebrou paradigmas ao utilizar notas orientais (gourmand) para um perfume masculino

Only the Brave – Diesel

Amadeirado Oriental, Notas de madeira, de cedro e o poder do âmbar dão um toque

E aí tem algum perfume da sua preferência que não entrou nessa lista? Indique nos comentários. Gostaríamos de saber sua opinião.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0