Personal Pizza Chef: tem brasileiro queridinho dos famosos

Personal Pizza Chef – E aí, queridos leitores, tudo bem? Quem gosta de pizza aí levanta a mão? E quem, no entanto, já ouviu falar sobre o tema do post de hoje?

Que pizza é uma delícia a gente aqui do blog sabe muito bem. Hummmmm! Portanto, a gente vai explicar um pouco sobre essa coisa de Personal Pizza Chef.

Esse tipo de profissional, como qualquer outro que leva o nome de “personal”, nada mais é de quem oferece serviço personalizado de chef na casa da pessoa.

Claro, respeitando os hábitos alimentares dos clientes, associados a técnicas da gastronomia local, regional, nacional e internacional.

E quem faz muito sucesso nesse tipo de serviço é o paulistano Marcus Roberto, afinal, o pizzaiolo brasileiro atende a atriz Sandra Bullock, os lutadores Anderson Silva, Anderson Silva, Lyoto Machida e Fabricio Werdum, o DJ Bob Sinclair, Victor Vanacore, David Boreanaz, ator de “Buff – A Caça Vampiros” e Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers.

Personal Pizza Chef – a história de um brasileiro em Los Angeles

https://www.instagram.com/p/CGTya8rlR96/

Há 12 anos Marcus Roberto é queridinho de algumas celebridades de Hollywood, afinal, ele está sempre presente em mansões atendendo festas de aniversários ou comemorações judaicas, por exemplo.

No entanto, embora o trabalho de personal pizza chef lhe renda uma boa grana, Marcus é chef executivo e sócio da Sampa’s Gourmet Pizza, localizada em South Bay, em Los Angeles.

“É um sonho que sempre tive: abrir uma pizzaria brasileira nos EUA com equipe formada por brasileiros”.

Marcus em entrevista para o portal UOL
Divulgação Instagram


Antes disso, Marcus batalhou em comércios da capital paulista e em Recife foi operador de telemarketing, até fazer parte de uma dispensa em massa.

Dois dias depois ele providenciou a documentação e em seis meses foi para Los Angeles. Viu que teria a oportunidade de montar uma pizzaria.

Voltou para o Brasil, fez um curso de pizzaiolo e de volta para Los Angeles treinou fazendo pizzas para amigos.

O sucesso de Marcus vem da dedicação e da qualidade do produto, mas também da alegria que o brasileiro tem e os americanos gostam.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0