Filmes de Natal na Netflix – Os 5 melhores filmes para você curtir as festas

Filmes de Natal na Netflix – Ho, ho, ho! Olá, leitores, tudo bem? Como estão as expectativas para as festas de fim de ano?

A gente sabe! O ano não foi nada fácil, né? Mas a vida continua e precisamos vive-la da melhor forma possível.

Nesse sentido, a gente quer neste post, levar um pouco da mágia do Natal, com filmes de Natal da Netflix super legais para assistir com toda a família.

Afinal, a gente merece esse gostinho de alegria. Aliás, a Netflix criou uma categoria exclusiva de Natal. Clique aqui para conferir!

Há muitos mais filmes interessantes, embora tenhamos escolhido apenas cinco deles, apenas para o post não ficar loooongo demais!

Ok! A gente sabe que essa coisa de lista é sempre complicada, afinal, cada um tem um gosto. Portanto, aqui vai então os cinco melhores filmes de Natal que a gente assistiu e curtiu. 😉

Os 5 melhores filmes de Natal na Netflix

1) Crônicas de Natal 2

Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.

2) Missão Presente de Natal

Em um paraíso tropical, uma assessora de uma senadora americana está preste a encontrar o amor e redescobrir o espírito natalino.

3) Amor com data marcada

Eles só queriam companhia para beber e zombar dos outros nos feriados. Sem pressão ou Romance. Sem chance para o Amor. Mas não fui isso que aconteceu.

4) Christmas made to Order

Um arquiteto vai receber a família no Natal e contrata uma coordenadora para o evento. Mas ele não imaginava que ela traria tanta luz à vida dele.

5) Uma invenção de Natal

Música, magia e a invenção mais maravilhosa que o mundo já viu, afinal, tudo é possível quando a gente acredita.

E aí, curtiu as nossas dicas? Compartilhe com os amigos ou use os comentários para dizer e o que achou dos filmes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0