Pool party: a festa mais cool do verão

Ahh, o verão! A estação que nos permite fazer muitas coisas legais, ainda mais com os amigos. É praia, passeio, acampamento, festa… Principalmente essa última! Sempre tem uma na casa de alguém, mas geralmente as festas são um pouco parecidas umas com as outras, você não acha? Que tal dar uma inovada e unir o útil ao agradável: festa + calor? ‘Bora fazer uma pool party!

Não é muito difícil, o grande desafio mesmo está no início: achar uma casa com piscina. 😛

Bom, passado isso, agora é simples: tenha bastante criatividade para investir na decoração, ela será um dos grandes atrativos para manter as pessoas na sua festa (depois dos drinks, é claro). Encha a piscina com balões, boias e bolas infláveis. Copos coloridos, canudos e tudo que remeta a verão e a cor vão deixar a decoração ainda mais atrativa.

Agora, pense nos drinks. Não esquecendo que sucos dos mais variados sabores também fazem muito sucesso, além de muitas outras bebidas geladas. Se puder, coloque picolés e frutas, invista também em cupcakes e, principalmente, em baldes de gelo.

Se a festa durar até de madrugada, espalhe lâmpadas coloridas (melhor ainda se forem luzes negras), muito LED e distribua velas pelo pátio.

Não se esqueça da música, festa sem um bom som não é festa. 😀 Por fim, tenha toalhas coloridas em cima de uma mesa, seus amigos irão precisar.

Agora que está tudo pronto, deixe seu chinelo Freeway na beira da piscina e se joga!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0