Portal de moda destaca coleção outono/inverno 2012 da Freeway

O Mídia Moda, portal que tem como missão ser um elo de conhecimento entre os profissionais da indústria da moda e contribuir efetivamente com a geração de novos negócios entre os stakeholders do mercado, destacou a coleção outono/inverno 2012 da Freeway, calçados masculinos de Franca-SP.

Confira a reportagem.

A principal inspiração da Freeway – marca de calçados masculinos – para compor sua coleção Outono/Inverno 2012, nasceu da nostalgia dos tradicionais encontros de finais de semana ou da temporada de férias nas montanhas onde toda família e amigos se reuniam para desfrutar de momentos de lazer.

Para transmitir o conceito do homem urbano que preza pela qualidade de vida e busca interagir com a natureza, a marca, considerada uma das 10 maiores empresas de calçados masculinos do Brasil, desenvolveu modelos em couros nobres, texturas diferenciadas e design orgânico que primam pelo conforto sem deixar de lado a modernidade e simplicidade. Entre as novidades estão as linhas de botas, sapatênis, sandálias, sapatos e sapatilhas.

Nesta temporada de inverno da Freeway os principais estilos e tendências de moda para calçados masculinos aparecem nos detalhes de cada peça como no toque esportivo do sapatênis, a abordagem militar e aventureira das botas e as referências naturais para as linhas de chinelos, sandálias e sapatilhas.

Os materiais utilizados também merecem destaque, pois a empresa, que presa pela qualidade de seus produtos, utiliza couro legítimo que aparece em várias formas: lisos, graxosos, rústicos e com texturas ou efeitos desgastado. Todo o cabedal, forros e palmilhas são em couro ou algodão. Os solados em borracha da mais alta qualidade, TR e vulcanizados.

A variedade de cores e combinações são outros detalhes importantes que complementam a coleção. Os tons sóbrios como os terrosos, capuccino e azuis surgem com pitadas de vermelho e amarelo. O branco ganha visibilidade ao lado do cinza e do preto, que continua com força. Tem ainda o verde militar em harmonia com o laranja.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0