Qual é a cor para 2021? Confira o que vai rolar nas passarelas

Qual é a cor para 2021? Olá, fashionistas, tudo bem? O post de hoje é para você que está sempre ligadinho na moda, afinal, é sempre bom começar o ano antenado.

E nesse sentido a cor do vestuário e sempre muito importante, afinal, o tom da peça define muito o que se quer passar.

Esse ano a Pantone – empresa considerada autoridade e cores no mundo – escolheu não apenas uma cor para 2021, mas duas cores.

É isso mesmo, pessoal! São duas cores independentes que mostram elementos muito diferentes, mas que podem se unir para se apoiar, esta é a melhor forma de compreender a dupla de qual é a cor para 2021.

Qual é a cor para 2021 escolhida pela Pantone?

As duas cores escolhidas para 2021 são: PANTONE 13-0647- Illuminanting (amarelo) e PANTONE 17-5104 – Ultimate Grey (cinza).

Qual o significado dessas duas cores?

Uma união de cores traz a mensagem da força e da esperança, ambas eternas e inspiradoras.

O PANTONE 13-0647- Illuminanting (amarelo) significa: Amável e alegre, um amarelo otimista traz a promessa de um dia ensolarado.

Já o PANTONE 17-5104 -Ultimate Grey: é um cinza silencioso que encoraja nossa sensação de confiança e durabilidade.

A união resiliente do cinza com o amarelo expressa uma mensagem de poisitividade apoiada pela força e moral. Prático e sólido como uma rocha, ao mesmo tempo caloroso e otimista, esta é uma união de cores que nos passa resiliência e esperança. Precisamos nos sentir encorajados e encantados; isso é essencial para o espírito humano. Leatrice Eisemna, diretora executiva do Pantone Color Institute.

E aí, curtiu esse post? Pretende comprar alguma peça com essas duas cores? Então, compartilhe o texto com os amigos nas suas redes sociais ou deixe seu comentário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0