Relógios lindos para 2020: E aí, caro leitor, tudo bem? No post de hoje alguns modelos de relógios maravilhosos apresentados pelas melhores marcas durante a Watches & Wonders, que ocorre em Genebra, na Suíça.
A Watches & Wonders, se você ainda não sabe, é a maior feira de relojoaria do mundo. E este ano, devido os efeitos do Covid-19, o evento aconteceu pela primeira vez em versão digital.
É isso aí! Ao invés das grandes relojoarias irem para Genebra, a organização do evento disponibilizou uma vitrine on-line para todos conferirem as novidades do setor.
E tem relógios lindos para 2020. Apesar de muitos homens terem abandonado a ideia de usá-los, o acessório ainda é bastante presente na hora de caprichar no look, por exemplo.
Relógios lindos (e caros) para 2020: nossa seleção
Portanto, para você que curte o acessório, confira abaixo três modelos escolhidos a dedo pela equipe aqui do blog.
Relógios Lindos para 2020: Bruno Senna Re-Volt, by Rebellion
Você que ama o Brasil e curte a velocidade vai se apaixonar por esse lançamento da REBELLION, afinal, é uma peça com tecnicidade, leveza e pureza do design.
Portanto, com o relógio Bruno Senna Volt-RE-volt você vai se destacar da multidão graças ao seu calibre “interno”, silhueta muscular, natureza de alta tecnologia e desempenho excepcional com sua reserva de energia de 48 horas.
Relógio Endeavor Aventurine, by H. Moser
Não fumê, mas muito cósmico. O conceito de lua perpétua da Endeavor Aventurine, by H.Moser. O conceito de lua perpétua Endeavor Aventurine está disponível em dois modelos sensuais: ouro vermelho 5N e aço.
Esses dois materiais ampliam a beleza do mostrador, oferecendo uma escada para as estrelas. Uma pulseira de couro de jacaré completa a peça; preto para o modelo em ouro vermelho, azul da meia noite para a versão em aço.
Relógio H0, by HYT
O novo H0 da HYT que, com a pureza de suas linhas, encapsula a própria idéia de um código-fonte. Uma fração do fole é revelada através de aberturas em forma de gota na superfície do mostrador.
Baseando o volume do H0 no círculo, na gota e nas ondas, o HYT reforça sua crença no princípio fundamental de que espaço e tempo são um.
Essas curvas primitivas, por exemplo, são elas próprias inspiradas em uma pedra, desgastada pela água de um córrego da montanha.