REVISTA WAY – Coleta facilitada

Diariamente, toneladas de lixo são produzidas em todas as partes do Brasil. Pensando em dar um destino certo para esses materiais, aplicativos que informam sobre pontos de coleta são uma realidade necessária. Confira nossa seleção com quatro desses apps.

Vitaliv APP: fornece retirada gratuita do óleo de cozinha usado em residências, condomínios, bares, restaurantes e escolas. O Vitalic é gratuito, válido em São Paulo capital e disponível para iOS e Android.

Recicle RJ: por meio dele os moradores da Cidade Maravilhosa podem localizar os pontos de coleta seletiva, desde papel até componentes eletrônicos, mais próximos. O app é compatível com todos os dispositivos.

e-waste: feito para um trabalho de faculdade, o aplicativo disponibiliza informações e endereços de pontos de coleta de lixo eletrônico – no país inteiro. A tecnologia a favor do meio ambiente! Sistema operacional: Android.

Rota da Reciclagem: o serviço mostra como separar e onde entregar embalagens longa vida para reciclagem – como cooperativas de catadores e empresas que compram materiais usados. Válido para todo o país. Gratuito para iOS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0