Calçados em couro: cuidados básicos

Sabemos que modelos confeccionados em couro precisam de cuidados especiais para uma melhor conservação. E para você deixar seus calçados sempre com um ar novo, recomendamos algumas dicas. Confira!

Água e couro realmente são fatores que não combinam. Evite sempre molhar seus sapatos.
Caso aconteça um acidente, coloque para secar naturalmente em algum lugar protegido do sol, pois a exposição direta a luz solar também pode danificar o produto.

Na hora de limpar, evite sempre usar detergente, desinfetante, sabão ou qualquer outro produto de limpeza. O indicado é usar impermeabilizante protetor para calçados e artigos de couro. Na loja online da Freeway você encontra produtos Shoe Care como: pasta couro que hidrata e dá brilho; creme couro que revitaliza e restaura; e o Impermeabilizador, que protege todos os tipos de couro como artigos em camurça e nobuk.

Para não danificar o seu produto, é recomendado que você evite ao máximo contato com outros sapatos, colocando-os em saquinhos de TNT. É importante armazenar corretamente, pois o com o tempo o calçado pode ficar danificado, amassado e até mesmo acumular fungos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0