Rock in Rio 2019: inspirações de looks femininos

Rock in Rio 2019: E aí, meninas, tudo bem? Tem rock’n roll aí na sua playlist? Esse estilo musical que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, com raízes nos estilos musicais norte-americanos, como: country, blues, R&B e gospel, rapidamente se espalhou para o resto do mundo.

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 03, 04, 05 e 06 de outubro, o Rio de Janeiro, certamente, vai parar, em função do Rock in Rio 2019, um dos maiores festivais de entretenimento do mundo, que acontece no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O primeiro Rock in Rio foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil entre 11 e 20 de janeiro de 1985 em área especialmente construída para receber o evento.

O pontapé inicial do rock no Brasil foi Nora Ney (conhecida cantora de samba-canção) quando gravou o considerado primeiro rock, “Rock Around the Clock”, de Bill Haley & His Comets (trilha do filme Sementes da Violência), em outubro de 1955, para a versão brasileira do filme.

Bom, meninas, o certo é que finalmente tá chegando o Rock in Rio! A partir do dia 27 serão duas semanas de muita música, nacional e internacional, rolando no Brasil! O festival também ée uma passarela de looks, dos casuais aos mais inusitados.

A gente resolveu reunir algumas dicas de looks para servirem de inspiração para você arrasar na cidade do rock.

Inspirações de looks femininos para o Rock in Rio 2019

Direto do anos 90 Tie Dye bombou há pouco tempo. Essa estampa está voltando e é uma ótima pedida para o Rock in Rio. Dá para fazer looks básico e alguns até mais chiques.

 

Quer ficar livre do calor carioca? Que tal inserir lingerie bem detalhada nos looks? Pode usar com short e saia também.

Que tal o estilo rocker que nunca sai de moda, não é mesmo? Ele se apresenta no casual (camiseta e jeans) e nas mais variadas e caprichadas produções, garantindo um visual ousado, elegante e sensual ao mesmo tempo.

Estilo Rock In Rio das famosas

No look das famosos em edições anteriores do Rock In Rio o Estilo Rocker predominou. É lógico que o preto era presença em praticamente todos os looks.

Botas femininas

A botas em couro da Freeway são reconhecidamente aprovadas pela mulheres pela qualidade do produto.  Uma ótima dica para compor os looks para o Rock In Rio 2019.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0