As bolsas-colares para homens estão em alta

Bolsas-colares: E aí, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar de uma peça que invadiu as passarelas internacionais (e nacionais) e que os fashionistas estão amando. As bolsas-colares ou também conhecidas como bolsas de pescoço.

É isso aí! Recentemente as pochetes voltaram para as ruas nos seus mais variados formatos e texturas. Agora chegou a vez das bolsas no pescoço, como se fosse um max-colar.

E não pense que é uma moda apenas para as meninas. As bolsas carregadas pelo pescoço também invadiram a moda masculina com propostas mais cool e foram incorporadas pelos homens mais atentos e dispostos a ter um olhar diferente para o modo de vestir.

As bolsas colares se tornaram acessórios que valorizam o visual de maneira criativa e funcional. Uma maneira para deixar as mãos livres em alto estilo.

Bolsas colares dão um toque fashion e de leveza ao look

Para o consultor de imagem Bruno Silva, essa é uma moda que vem num momento em que as pessoas estão super atarefadas e numa correria frenética no dia a dia e querem expressar nas roupas a questão de estar mais livres. “Os acessórios que parecem pesados acabam dando lugar a outros mais leves, simples e práticos”, explica.

O consultor explica ainda que a praticidade é algo inerente aos homens e que, portanto, acabam levando poucas coisas que cabem em uma carteira. “A bolsa colar surge como uma opção de acessório para carregar seus documentos, cartões e o celular”, finaliza.

E aí, curtiu? Você usaria uma bolsa colar no dia a dia? Compartilhe conosco a sua opinião.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0