Sapatênis branco é a tendência do verão!

O tênis branco sempre esteve presente no vestuário masculino, antes com uma pegada bem esportiva e em modelos destinados, quase que exclusivamente, para a prática de esportes. Hoje é bem diferente! Muito visto nas últimas temporadas de moda pelo mundo, esse estilo de calçado não sai do pé daqueles homens que são ligados e gostam de seguir os hits da estação. Certamente é uma aposta certeira para curtir o verão, afinal, conferem um toque moderno e descolado nas produções sem muito esforço, além de proporcionar muito conforto durante o dia.

Na nova coleção da Freeway você encontra diversos produtos que seguem essa tendência, desde os sapatênis lisos e com design moderno até os clássicos slip on com toda a tecnologia de conforto que oferecemos.

Perfeitos para a composição de produções mais descoladas, esse modelo tem sido cada vez mais visto combinados com peças elegantes e até mesmo de alfaiataria, tornando o look muito mais interessante. Mas por se tratar de uma das cores mais temidas entre os homens, selecionamos algumas dicas e looks de inspiração para lhe ajudar a colocar essa tendência no seu dia a dia.01

Quanto mais simples, melhor – Se o modelo for mais clean, a gama de combinações se torna muito maior. Você pode compor um visual moderno combinando o calçado claro com um blazer e calça social, mas também orna com um jeans e uma camiseta.

02

Alongue a silhueta – Normalmente os calçados escuros tendem a encurtar as pernas, por isso combinar o tênis branco com uma calça clara pode ser um bom truque para deixar a silhueta mais alongada e criar um visual moderno.

04

Preto e branco sempre funciona – Não se prenda a combinação de tênis branco com cores claras.  A combinação black + white é sempre uma ótima alternativa quando não se tem ideia de como combinar, além de trazer uma vibe anos 80 para o look, algo que está super em alta.

 

Agora você já está preparado para encarar uma produção com tênis branco sem medo, mas para o look ficar completo, acesse nosso site e confira os modelos da nova coleção. São as peças perfeitas para encarar o seu verão com estilo e conforto!

www.lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0