Sapatilhas e mocassins femininos: conforto e estilo aliados

Os sapatos baixos fazem a alegria das mulheres ao redor do mundo por uma característica única: conseguir deixar uma combinação estilosa, mas sem abrir mão do conforto. Sejam o modelo sapatilha ou o mocassim, a palavra de ordem quando esses sapatos são incorporados em um look é: praticidade. Que tal ver algumas opções de uso desses modelos tão amados pelas mulheres?

COMO USAR SAPATILHAS

Esse modelo clássico é adaptável para inúmeras ocasiões e looks! Os vestidos longos e fluídos ficam lindos quando combinados com as sapatilhas, que podem ser usadas também com calças, shorts, vestidos e saias. Os modelos Freeway são ótimos para aquele momento relax ou para um passeio na orla da praia! A sapatilha Hanna é produzida totalmente em couro e seu design é maravilhoso, com opções de cores para todos os gostos e momentos.

COMPRE AGORA: https://goo.gl/mCHWaQ

compreagora1

COMO USAR MOCASSINS

Os mocassins são um caso de amor à parte: confortáveis como um tênis e elegantes como um sapato. São perfeitos para um look mais profissional e acompanham super bem calças jeans e de outros tecidos mais nobres. Uma dica bacana para dar um toque de estilo na composição é dobrar a barra da calça, valorizando ainda mais o mocassim. O modelo Iris deixa qualquer produção com um visual moderno e elegante ao mesmo tempo.

COMPRE AGORA: https://goo.gl/wFNucp

 compreagora2

 A Freeway arrasou e criou uma linha feminina maravilhosa, cheia de opções bacanas para você. Acesse a nossa loja virtual e confira todos os modelos! lojafreeway.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0