Revista Way – Entre em forma com os apps

O verão é aquela época em que todo mundo corre atrás do prejuízo para cuidar do corpo. Resultado? Academias lotadas! Não entre nessa fria! O caminho para uma vida mais saudável pode estar na palma da sua mão. Confira nossa seleção de apps e mexa-se!

Stretch Exercises: para alongar! Antes de começar a se exercitar é importante alongar o corpo. Para isso, conte com esse app, que traz exercícios de alongamento feitos por especialistas! Compatível com Android.

Virtua Gym: para malhar em qualquer lugar! O aplicativo traz mais de 500 opções de exercícios que podem ser realizados em qualquer lugar, esteja você em casa, na cidade ou na praia. Para iOS e Android.

Crossfit Travel: o app traz programas de ginástica para quem passa muito tempo viajando. Os exercícios são pensados para quem não tem muito espaço nem equipamentos disponíveis. Para iOS e Android.

MyFitnessPal: para ficar de olho na alimentação! Ideal para quem quer seguir à risca uma dieta, o aplicativo permite que você faça um acompanhamento diário do que comeu e do quanto se exercitou. Para Android e iOS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0