Sapatos Masculinos para Trabalhar — Conheça 3 Modelos Confortáveis

Quer garantir conforto e praticidade para seu dia a dia, além de versatilidade para montar visuais profissionais? Conheça ótimos modelos de sapatos masculinos para trabalhar.

E aí, pessoal. Tudo bem? Os sapatos masculinos para trabalhar devem oferecer conforto e praticidade para seu dia a dia. Por isso, é importante escolher bem os modelos que irão te acompanhar durante sua jornada profissional.

Além de versáteis para harmonizar com diversas peças, também é preciso atentar-se ao resultado do look. Quer dominar o assunto e descobrir quais calçados não podem faltar em seu guarda-roupas? Acompanhe o artigo!

Melhores sapatos masculinos para trabalhar

Em ambientes mais formais, o sapato social é sempre uma boa pedida. Já em empresas que liberam visuais casuais, é possível apostar no tênis para vestir-se bem e ficar confortável o dia todo.

Mas, ainda há outros sapatos masculinos para trabalhar que garantem conforto, elegância e estilo. Conheça ótimas opções para inovar em seus próximos looks:

Sapatênis

O mais interessante do sapatênis é a possibilidade de combiná-lo com visuais mais despojados e também com roupas sociais. Uma ótima opção para garantir conforto por longas horas, principalmente para quem se movimenta bastante em sua rotina de trabalho.

Para empresas com ambientes mais informais, você pode combinar com calça jeans, chino ou sarja mais camiseta polo ou camisa social. Ainda é possível usá-lo com terno e gravata. Neste caso, a dica é optar por peças com corte slim para um resultado mais leve.

Mocassim

O mocassim é um destaque quando o assunto são sapatos masculinos para trabalhar, principalmente no verão ou meia estação, já que é um calçado mais fresco. Além de garantir sofisticação para qualquer evento — inclusive reuniões importantes, também agrega modernidade e estilo ao look.

Harmoniza muito bem o terno e gravata e com peças casuais. A sugestão para um resultado impecável é apostar em calças mais ajustadas na barra.

Botas

Você sabia que as botas também são calçados interessantes e confortáveis para ir trabalhar? Especialmente em dias mais frios, já que aquecem os pés ao mesmo tempo que conferem um estilo único à composição inspirado na moda europeia.

Para finalizar, aposte em blazers alongados, jaquetas de couro, sobretudos ou até mesmo na tendência jeans sobre jeans. Se preferir, você pode dobrar a barra da calça na altura do calçado para finalizar a produção.

Agora que já conhece os melhores calçados masculinos para trabalhar, aproveite para conferir todos esses modelos no site da Calçados Freeway. Garanta qualidade, conforto e estilo para seu dia a dia!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0