Showroom da Freeway na Arábia Saudita atrai lojistas

Um grande cliente da Freeway, sapatos de Franca-SP, Al-Dagal, da cidade de Al-Madinah (oeste da Arábia Saudita), realizou na semana passada um showroom para atender os lojistas da região de Hejaz. O espaço recebeu a visita de importantes comerciantes que puderam conferir todos os lançamentos Freeway Outono/Inverno 2012.

O mercado do Oriente Médio é exigente e possui alto poder aquisitivo. Quando comparados aos calçados asiáticos ou africanos, os calçados brasileiros destacam-se devido ao valor agregado nos produtos, além de seguir as tendências de moda atuais e, principalmente, o conforto, exigência do mercado Árabe.

Para expandir a presença no mercado internacional, a Freeway busca diversificar seus mercados e intensificar as relações comerciais com seus parceiros. “Esses espaços que nossos parceiros montam anualmente nos países que estamos presentes rendem resultados positivos. A qualidade dos nossos produtos e a agilidade logística da Freeway vem sendo reconhecidas”, explica Andre Luis Ferreira, gerente de comércio exterior da empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0