#TalentosFreeway: Paulo Cesar

Paulo Cesar Camara de Macedo, 42 anos, trabalha a 1 ano e 8 meses da Freeway, calçados masculinos de Franca-SP . Atualmente ocupa o cargo de moldador de mocassim na fábrica, mas possui outras habilidades, adquiridas em outras empresas, como fechador de base e montador manual.

Casado há 16 anos com Eliana Aparecida Lara Macedo, o casal têm dois filhos, Breno (6 anos) e Isabela (11 anos). Paulo Cesar mora no Jardim Vera Cruz, em Franca, mas é natural de São José da Bela Vista. Está há 25 anos em Franca.

O Paulo cuida muito bem da produção dos nossos sapatos, mas tem um outro talento do qual ele também se dedica com prazer. O de organizar festas e pilotar as picapes. Sim, o nosso “PC” dá uma de DJ nas horas vagas. Veja o site.

Ele o cunhado iniciaram um trabalho como promotores de festas em 2006. “Nós promovíamos festas pequenas e familiares. Convidávamos praticamente os amigos e amigos dos amigos. Era um bico. Eu organizava a festa e o meu cunhado era o DJ.

Depois de certo tempo o cunhado resolveu dar um tempo. “Daí assumi tudo, inclusive o som. E faz três anos que comando a música das festas que eu organizo sou convidado a trabalhar com DJ para animar a festa. Faço de duas a três festas por mês porque posso atender apenas no final de semana. No final de ano a coisa aperta um pouco mais e é quase todo o fim de semana”, explica.

Sobre o trabalho na Freeway, Paulo Cesar diz que há diferenças de se trabalhar na empresa em relação a outros locais. “Temos qualidade de vida aqui na Freeway. O suporte, a cozinha, a área verde, a academia, entre outras coisas que nos proporciona bons momentos”, citou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0