Tem que ter no outono: botas masculinas

Elas marcham no exército, dão pinta nos shows de rock, são destaque pelas ruas do mundo inteiro. Se o outono fosse um time de futebol, com certeza as botas casuais estariam na escalação. Versáteis e confortáveis, elas batem um bolão quando o assunto é estilo. Vem saber um pouco mais sobre esse must have com a gente!

Antes visto só na prática de esportes off-road, o estilo Casual Boots vem tomando espaço nas ruas. São a pedida certa para os homens que prezam pelo conforto e estilo de uma vida em contato com a natureza e aventura. As botas Freeway são flexíveis, desenvolvidas respeitando a anatomia do pé. Além disso, elas trazem a tecnologia easy wear: muito fácil de calçar! Com design arrojado, em couro e solado de borracha, elas garantem conforto total ao caminhar e são perfeitas tanto para o dia a dia quanto para viagens.

produtos botas masculinas

Como combinar? A calça jeans pode ser considerada a melhor amiga de uma bota casual. Você pode usar a bota por dentro ou por fora das calças. Se quiser que a bota fique por fora, aposte em calças mais justas, como jeans skinny, por exemplo. Esfriou? Combine com blazer, cardigãs ou peças de malha. Não existem regras para a combinação, e até bermudas e meias coloridas podem ser vistas por aí junto com as boots.

Onde comprar? Essa é fácil – e você já deve saber a resposta. A Loja Freeway é uma ótima opção para você comprar produtos de estilo e qualidade sem ter que sair de casa – e trocar de roupa, pegar o carro (o preço da gasolina e tudo o mais!), explorar a cidade em busca de estacionamento, etc etc etc. 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0