Cabelos curtos para homens: dicas de penteados para você se inspirar

Cabelos curtos para homens. Olá, pessoal, tudo bem? Você chegou até aqui porque quer se inspirar em estilos de cabelos masculinos curtos, certo? Então prossiga com a leitura!

O corte de cabelo ou a maneira com que você o penteia diz muito sobre você e o seu estilo. Afinal, dar um tapa na juba mostra que você se preocupa com a aparência.

Cabelo curto é cabelo curto. Não é bem assim! Portanto, vale a pena explorar todas as opções disponíveis.

Aliás, nossa sugestão é: dedique-se um tempo para entender os diferentes estilos de cabelo de acordo com o formato do seu rosto.

Sem entrar em detalhes, mas como exemplo: Rosto em formato oval é tirar o cabelo da testa para criar algum volume e ângulos na parte superior. Já o rosto quadrado, Cortes de cabelo elegantes e clássicos complementam melhor uma forma quadrada.

Para os rostos retangulares, experimente um estilo bem proporcionado que não torne as laterais muito curtas ou deixe muito comprimento na parte superior. Rostos redondos pedem, por exemplo, um topete ou franjas frontais.

Dica do blog: cortes curtos nem sempre possibilitam uma variação do penteado, o que pode deixar o rosto, digamos, um pouco monótono. Mas quem curte praticidade, vale investir.

Dicas de cabelos curtos para homens

cabelos curtos para homens
Dicas de cabelos curtos para homens

E aí, curtiu as nossas dicas? Ainda está em dúvida? Salve essa postagem ou a envie para o barbeiro da sua cidade e peça a orientação dele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0