Verão 2020: o que vai ser tendência no Brasil

O verão 2020  – E aí, pessoal, tudo bem? A gente vai apresentar algumas tendências para o Verão de 2020, que já está na portinha, não é? Pelo menos o calor já está presente em quase todo o território brasileiro.

E enquanto os termômetros vão subindo a gente antecipa algumas ideias de looks que provavelmente você vai ver pelas ruas e litorais brasileiros.

Confira looks para  verão de 2020

Hoje vamos falar de três ideia de looks que devem sair da passarela e ir para as ruas do Brasil. Confira!

Estampa florida ou folhagens

Essa tendência, digamos, não é uma coisa nova. Já esteve presente em outras temporadas e estará presente no verão de 2020. E a ideia são estampas maiores, seja na cidade ou no litoral.

Opte pelos tons neutros e/ou claros ao fundo da estampa e também na bermuda ou calça. Nada melhor do que escolher sandálias e chinelos que valorizem o look.

Camisas e bermudas iguais

Sim, a gente sabe que esse conjunto fica meio parecido com pijama. Mas a ideia rolou nas passarelas internacionais e deve aportar em terras brasilis também.

Nos pés, claro, o chinelo vai muito bem, de preferência no tom do conjunto.

Camisa Oxford e calça branca ou neutra

Clima quente chama camisas mais frescas e casuais, mas sem perder o estilo. Tem uma nova versão de camisa Oxford que é mais moderna com manga curta. A calça neutra, terrosa e principalmente a branca também dá aquela sensação de frescor ao look. A dobradinha na barra completa o visual moderno.

Chinelos e sandálias Freeway

Essas tendências vão muito bem com chinelos e sandálias. Se liga então nesses modelos da Freeway. Todos em couro.

E ai, curtiu? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0