Sandália masculina para um look casual e dias quentes

Sandália masculina – E aí, pessoal, tudo bem? Apesar de uma chuva aqui e acolá os dias ainda estão quentes, não é? Então a gente pensou em um post com looks com o frescor ideal, inclusive para os pés.

Não dá para passar aperto naqueles dias de calor intenso e quando se trata de conforto para os pés, os homens não possuem tantas opções como as mulheres, e as sandálias podem dar um toque especial.

Mas é claro que a gente separou alguns looks casuais estilosos. Afinal, dar um rolê no shopping ou até mesmo em um evento informal, mas com o visual legal não faz mal a ninguém.

Mas e a tal sandália masculina. Você usaria? Tem gente que não é muito fã. Mas o certo é que tanto para looks mais casuais, esportivos ou até um pouco mais chique, as sandálias para homens estão em alta e tem sido vistas frequentemente nas passarelas internacionais e nacionais e já estão nas ruas também.

Tudo depende do estilo e do gosto pessoal e também de se acostumar. A moda é democrática e versátil, há variações de modelos para todo o tipo de público e com um look bem composto as sandálias masculinas dão um toque de estilo diferenciado, cool e, claro, são super confortáveis.

Bom.. a gente separou várias dicas de looks masculinos com sandálias. Esperamos que vocês curtam e que sirvam de inspiração para os seus looks.

Dicas de looks com sandália masculina: inspire-se

Sandálias masculinas em couro da Freeway

A Freeway, marca de calçados de Franca-SP, apresenta modelos de sandálias em couro que são símbolo de status e sinônimos de conforto.

Afinal, cada vez mais os homens se preocupam em estar confortáveis e na moda; e as sandálias, que apareceram diversas vezes nas passarelas de grandes grifes, tornaram-se opção perfeita para os homens modernos.

É claro que a Freeway proporciona esse estilo para você que gosta de passar seus momentos de lazer com os pés “quase descalços”.

São produtos extremamente práticos, leves e confortáveis, que oferecem toda a casualidade que looks despojados pedem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0