Vote nos projetos da Freeway inscritos no Prêmio GreenBest 2012

 Clique no selo acima e vote no nosso projeto inscrito na categoria MODA.

Clique no selo acima e vote no nosso projeto inscrito na categoria SISTEMAS DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E HÍDRICA

Empresas e organizações com projetos, produtos, iniciativas ou campanhas sustentáveis e profissionais e personalidades que trabalhem em prol da sustentabilidade se inscreveram no Prêmio GreenBest 2012.

A Freeway, sapatos masculinos de Franca–SP, é a única empresa da região que está participando do prêmio e está inscrita em duas categorias da segunda edição do GreenBest. São 19 categorias. Energia, jornalista e blogueiro, moda, ONG, tecnologia, campanhas de publicidade, projetos de Arquitetura e Construção, sites e aplicativos, veiculo de comunicação, personalidades, entre outras.

Na edição de 2011 o GreenBest contabilizou mais de 500 mil votos e revelou quais foram as melhores iniciativas sustentáveis em 16 categorias. Para se ter uma ideia da importância do prêmio, no ano passado foram premiados, nas devidas categorias, nomes como Marina Silva, Globo News, SOS Mata Atlântica, CPFL, Pão de Açúcar, Natura.

Na atual edição, diferente da anterior, as inscrições foram abertas a todos os interessados e haverá uma fase de votação classificatória (JÁ ABERTA – você pode votar nos nossos dois projetos clicando nos selos acima (É RÁPIDO E FÁCIL  indique aos amigos também), na qual o público vai ajudar a definir os dez melhores em cada categoria. Nesta fase escolha 3 candidatos, todos os votos têm o mesmo peso – use o Facebook para agilizar a votação. Depois de selecionar todos os candidatos clique no botão de confirmar o voto. Atenção! O botão de confirmação de voto só aparecerá após a escolha dos três candidatos.

O que é o prêmio GreenBest

O GreenBest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade por meio de votação popular. O objetivo é dar visibilidade para as melhores iniciativas e produtos. Esta é a segunda vez que um prêmio de sustentabilidade é desenvolvido no Brasil permitindo votação popular integrando a web e as redes sociais na votação. Os votos serão auditados pela Ernst & Young Terco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Comments

  1. Antônio de Pádua Padinha

    De importância para toda a região, também para a indústria de calçados, além de valorizar a cidade de Franca, neste caminho em busca do Desenvolvimento Sustentável, FreeWay para o futuro.

    • Equipe Social Media

      Olá, Padinha.

      Para nós é um prazer receber tal comentário, pois sabemos de sua dedicação às causas ambientais e sustentáveis.

      Obrigado.

Comments are closed.