Campanha da Freeway fica entre as primeiras no FestGraf 2011

A Freeway, sapatos masculinos de Franca-SP, participou pela primeira vez do FestGraf, edição 2011, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, concorrendo com uma campanha publicitária na categoria Merchandising com o material ‘São João Cheio de Estilo’.

Segundo o regulamento do Festival, entende-se como “Merchandising”, materiais de ponto de venda, display, totem, banner, adesivo, balcão de degustação, etc. Nesta categoria foi necessário breve defesa da ação promocional na prancha.

Luis Eduardo Pereira, analista de Marketing da Freeway, e sua equipe, estão comemorando a premiação. “Estamos felizes, pois essa foi a nossa primeira participação no evento e já fomos consagrados entre os primeiros colocados, ficando em 3º lugar”.

O que é o Festgraf?

O FestGraf – Festival de Publicidade de Mídia Impressa é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0